Restaurantes e hotéis aderem à campanha “Algarve diz não à fome”

ouvir notícia

Cerca de meia centena de restaurantes, alguns pertencentes a hoteis, aderiram à campanha “Algarve diz não à fome”, lançada pelo Centro de Apoio aos Sem Abrigo do Algarve (CASA) e que está a decorrer durante esta semana (de 31 de julho a 7 de agosto).

Durante este período, os restaurantes aderentes, localizados nos concelhos de Loulé, Tavira, S.Brás, Albufeira, Silves e Olhão, vão participar através de um donativo por cada refeição servida. Os clientes também são convidados a participar com um donativo que pode ser colocado nos denominados mealheiros solidários que foram colocados nos respetivos restaurantes.

A campanha, que conta com a colaboração da AHISA (Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve), visa angariar fundos para o CASA, que não conta com qualquer apoio financeiro por parte das entidades oficiais.

- Publicidade -

Todos os estabelecimentos aderentes estão devidamente identificados com um cartaz alusivo à campanha.

Com o valor angariado, o CASA pretende apoiar famílias carenciadas da região, muitas das quais recorrem ao refeitório social que a instituição dirige em Faro, onde distribui todo o ano refeições quentes e embaladas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.