Retomada requalificação da Urbanização da Quinta do Eucalipto em Faro

ouvir notícia

Estão a reiniciar-se os trabalhos de requalificação da Urbanização da Quinta do Eucalipto, empreitada que tinha sido adjudicada à empresa Convirsul SA em Outubro de 2019, pelo montante de 217.300 euros e que ficara interrompida devido a alegadas dificuldades financeiras desta empresa, anunciou a Câmara Municipal de Faro.

“Revelando-se infrutíferos os seus esforços para que a dona da obra retomasse os trabalhos, a autarquia decidiu rescindir unilateralmente o contrato, resgatar a empreitada e entregá-la à empresa classificada imediatamente a seguir no concurso de 2019 (José de Sousa Barra & Filhos, Lda.)”, afirma a edilidade em comunicado.

Concluídos estão, desde o passado mês de maio, os trabalhos de substituição da rede de abastecimento de água na zona, intervenção que chegou a 110 ramais. O objetivo desta empreitada da FAGAR, no valor de 144.614,80 euros foi reduzir perdas, minorar ruturas e garantir que o abastecimento se faz com uma pressão estabilizada e normalizada.

- Publicidade -

Com o evoluir dos trabalhos de repavimentação e arranjos à superfície, o município agradece a boa compreensão de todos os moradores e transeuntes habituais na zona e recomenda “a máxima prudência e atenção às indicações presentes nos locais em trabalhos”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.