Revista à portuguesa anima a Figueira e a Mexilhoeira Grande

ouvir notícia

.

Os apreciadores da revista à portuguesa, uma das mais genuínas expressões do teatro popular, podem assistir atualmente a dois divertidos espetáculos promovidos por coletividades da freguesia da Mexilhoeira Grande e que contam com o apoio da Câmara de Portimão.

Os amadores da Sociedade Recreativa Figueirense estão a apresentar a Revista à Portuguesa “Muda o disco e troica à mesma”, que pode ser vista na sala da coletividade todas as sextas-feiras e sábados, às 21h30.
A crítica social e o dia-a-dia da Figueira e suas gentes são os principais motes para o humor protagonizado por duas dezenas de carolas locais, que advertem para o facto de qualquer semelhança com a realidade ser pura coincidência.

Este espetáculo popular de entrada livre mantém uma tradição nascida em 2002 e conta com os apoios institucionais da Câmara Municipal de Portimão e da junta de freguesia da Mexilhoeira Grande, podendo as reservas ser feitas para o telefone 282 968 805, a partir das 17h00.

- Publicidade -

Por sua vez, o Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande continua a apresentar o espetáculo “É tude farinha do méme saque”, que pode ser vista no Centro de Instrução e Recreio Mexilhoeirense às sextas-feiras e sábados, pelas 21h30, também com entrada livre.

Com diversas sátiras políticas versando personalidades nacionais e locais, são tratados de forma divertida os principais temas do momento, em duas horas e meia repletas de quadros humorísticos e musicais.

Esta manifestação eminentemente popular conta com a direção artística de Linda Martins e realiza-se desde 2001, contando este ano com um elenco composto por 15 atores amadores.

Para reserva de bilhetes, os interessados devem ligar para o número 967 174 468, garantindo assim lugar para assistirem a esta produção apoiada pela Câmara Municipal de Portimão e pela junta de freguesia mexilhoeirense.

Em ambos os casos, os espetáculos estarão em cena enquanto houver procura por parte do público.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.