Revista: “Ol(h)á Florbela” regressa ao Algarve para subir ao palco em Portimão e Boliqueime

ouvir notícia

.

A revista à portuguesa “Ol(h)á Florbela”, que já teve apresentações em Albufeira, Faro, Alte e Silves, regressa ao Algarve, remodelada e com novo elenco, com duas sessões: uma Portimão, esta sexta-feira, pelas 21h30 horas, no Teatro Boa Esperança, e outra em Boliqueime, no sábado, pelas 21h30, no Centro Social e Comunitário Vale Silves.

O elenco é liderado por Florbela Queiroz, que diverte a plateia como uma matreira alentejana, um tropa irreverente, entre outros “bonecos”, e inclui ainda a atriz Isabel Damatta, que recria a cantora Linda de Suza e interpreta um novo fado que o público rapidamente começa a cantar.

Integram ainda o elenco Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país, bem como Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie”, e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espectadores.

- Publicidade -

Destaque também para um guarda roupa de luxo. Muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem. Isabel Damatta encenou esta revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estando a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.