POLÍTICA

Ricardo Clemente candidata-se à Câmara de Albufeira pelo PS

Ricardo clemente ps albufeira

Ricardo Clemente é o candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Albufeira nas próximas eleições autárquicas, anunciou a Comissão Política.

A exercer funções de vereador não permanente na autarquia desde 2017, Ricardo Clemente é economista de profissão e tem como foco principal “o resgate e recuperação económica das pessoas que foram fustigadas e derrubadas pela pandemia”.

O militante do partido foi escolhido através de uma votação, que decorreu numa reunião online durante esta semana, onde também foram apresentados os “problemas prementes do concelho, comuns a vários outros municípios, e de onde poderão surgir sinergias numa perspetiva de intervenção articulada e de âmbito regional”, segundo o comunicado.

“O Partido Socialista inicia assim, o seu projeto de mudança para o concelho, que requer em primeiro lugar, uma análise participada e estudo dos problemas (já em curso), requer uma visão estratégica e estruturada, concretizada num projeto de intervenção, com medidas e soluções que tenham uma base comum: sejam concretizáveis!”, acrescenta.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste