Ricardo Mestre e André Cardoso no Campeonato do Mundo

ouvir notícia

André Cardoso e Ricardo Mestre estiveram em destaque na última Volta a Portugal

Os ciclistas Ricardo Mestre e André Cardoso, da equipa algarvia Tavira/Prio, integram a Seleção Nacional e vão participar na prova de fundo do Campeonato do Mundo de ciclismo, que este ano será disputado em Copenhaga, na Dinamarca, a partir de hoje, segunda-feira, e até ao próximo domingo.

A prova de fundo, composta por 266 quilómetros, disputa-se no último dia dos campeonatos, domingo. Além dos dois ciclistas da formação algarvia, a equipa nacional conta ainda com Rui Costa (Movistar), Filipe Cardoso (Barbot-Efapel), Manuel Cardoso e Nelson Oliveira (RadioShack).

Ricardo Mestre, vencedor da última Volta a Portugal, é um ciclista formado nas escolas do Clube de Ciclismo de Tavira e tem dado mostras do seu valor ao longo da sua carreira. Outro dos seus triunfos nesta temporada foi a vitória no Troféu Joaquim Agostinho.

- Publicidade -

André Cardoso é um reforço da equipa tavirense desde 2009 que muito tem contribuído para os resultados alcançados pelo grupo. Este ano venceu a Volta às Terras de Santa Maria da Feira. Na Volta a Portugal arrecadou o primeiro lugar da etapa rainha.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.