Ricardo Teodósio segundo em Castelo Branco e líder do nacional de ralis

ouvir notícia

Ricardo Teodósio e José Teixeira continuam líderes do Campeonato Nacional de Ralis, depois de terem terminado em segundo lugar no rali de Castelo Branco. A dupla do Skoda Fabia R5 mantém o pleno de pódios.

Rápidos e consistentes, Ricardo Teodósio e o navegador José Teixeira garantiram no asfalto de Castelo Branco o quinto pódio em cinco provas do Campeonato de Portugal de Ralis, dando mais um passo na luta pelo título nacional. A dupla algarvia foi a mais rápida em quatro classificativas e entrou para os troços da tarde de domingo a apenas 2,7s do primeiro classificado, garantindo depois um importante 2.º lugar para as contas do campeonato.

“Foi um rali espetacular e muito competitivo, onde voltámos a mostrar o nosso andamento e a nossa consistência. Nos troços da tarde de hoje podíamos ter arriscado um pouco mais, mas percebemos que o piso estava muito sujo e podíamos deitar tudo a perder com um pião. Claro que gostaríamos de ter ganho, mas o nosso grande objetivo é o campeonato e percebemos que o 2.º

- Publicidade -

lugar também seria positivo para as nossas contas”, afirmou Ricardo Teodósio, que acumula já duas vitórias e mais três pódios nas cinco primeiras provas.

O Campeonato de Portugal de Ralis terá agora um interregno até ao Rali Vinho da Madeira, que será disputado de 1 a 3 de agosto, nos famosos troços de asfalto insulares.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.