Rita Guerra participa na rubrica “Lado B” em Silves

ouvir notícia

.

A cantora Rita Guerra estará no concelho de Silves, nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro, onde participará na tertúlia e concertos integrados no formato “Lado B”, uma coprodução da Câmara Municipal de Silves e da comissão de festas da paróquia de Pêra.

A biblioteca municipal de Silves receberá a compositora e intérprete no dia 5 de fevereiro, pelas 21h00, onde a mesma participará numa conversa intimista e informal à volta dos livros, filmes e músicas que marcaram a sua vida. A entrada é livre.

No dia 6, pelas 21h30, Rita Guerra apresentar-se-á em trio, acompanhada por músicos de eleição como Gonçalo Santuns na percussão e Pedro Pinto no contrabaixo, num concerto acústico a realizar no recém-inaugurado centro paroquial de Pêra.

- Publicidade -

Com base no sucesso do seu último disco “Volta”, neste espetáculo a cantora revisitará, também, alguns dos grandes temas que marcaram as três décadas da sua carreira, num renovado e inédito espetáculo intimista.

Os ingressos, com um custo associado de 10 euros, podem ser adquiridos previamente no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (aberto todos os dias das 10h00 às 18h00), nas juntas de freguesia de Armação de Pêra, Alcantarilha e Pêra (em dias úteis), bem como junto da comissão de festas da paróquia de Pêra. Como é habitual neste formato, é possível adquirir um número limitado de bilhetes na tertúlia a realizar na biblioteca municipal no dia 5 de fevereiro por um preço especial de oito euros.

A vinda de Rita Guerra marca, assim, o reinício do formato “Lado B”, lançado pela biblioteca municipal de Silves, em fevereiro de 2014. A iniciativa conta ainda com os apoios da União de Freguesias de Alcantarilha/Pêra e da junta de freguesia de Armação de Pêra.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.