Rita Redshoes em hotel para “Concerto Mais Pequeno do Mundo”

ouvir notícia

Vinte fãs da cantora portuguesa Rita Redshoes vão poder vê-la atuar dia 16 deste mês no novo hotel de Monchique, Algarve, no âmbito da iniciativa “Concerto Mais Pequeno do Mundo”.

O hotel “Longevity Wellness Resort”, inaugurado este ano em Monchique, é o palco do regresso da artista aos concertos intimistas apadrinhados pela da Rádio Comercial.

O espetáculo é exclusivamente para 20 ouvintes e fãs da Rita Redshoes e, para ganhar o ingresso, é preciso responder a dez perguntas sobre a artista no dia 11 de outubro, segunda feira.

- Publicidade -

Os vencedores, para além de assistir a um espetáculo vão também poder jantar com a artista e passar uma noite no hotel.

O “Concerto Mais Pequeno do Mundo” no Algarve marca o regresso de Rita Redshoes e do seu último álbum “Lights & Dark”, – que chegou de viagem à Suécia -, aos palcos portugueses antes de atuar na Aula Magna, a 28 de outubro, em Lisboa, e no Hard Club, no dia 05 de novembro, no Porto.

Artistas nacionais e internacionais como Simon Webbe, Reamonn, Mark Knofler, 3 Doors Down, The Gift, Paulo Gonzo, André Sardet, Katie Melua, Susana Félix ou Pedro Abrunhosa são nomes que já passaram pelo “Concerto Mais Pequeno do Mundo”.

JA/AL

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.