Rogério Bacalhau escolhido por unanimidade para Câmara de Faro

ouvir notícia

Cerca de cem militantes do PSD escolheram, por unanimidade e aclamação, Rogério Bacalhau para candidato à Câmara de Faro escolhido «por unanimidade e com aclamação».

O anúncio oficial do candidato social-democrata a Faro será feito «no dia 26 de março», anunciou ainda Cristovão Norte.

Rogério Bacalhau, atual número dois da Câmara de Faro sucede a Macário Correia cuja recandidatura estará completamente afastada.

- Publicidade -

O líder da concelhia de Faro do PSD elogiou o trabalho e personalidade de Rogério Bacalhau, considerando que a escolha «interpreta não só a vontade do partido, mas também dos farenses, que reconhecem a capacidade de trabalho, empenho e dedicação ao serviço público» do candidato.A escolha terá de ser aprovada pela comissão distrital e homologada pela comissão nacional , mas para o líder do PSD/Faro Cristóvão Norte a escolha dos militantes farenses «vai ser acolhida com todo o entusiasmo».

Rogério Bacalhau Coelho é o atual vice-presidente da Câmara de Faro e vereador responsável pelos pelouros da Educação, Recursos Humanos, Higiene e Segurança no Trabalho, Finanças e Património Municipal, Notariado Privativo, Financiamento Externo, Administração Geral e Taxas e Licenças.

Foi durantes muitos anos o cargo de diretor da escola Secundária Pinheiro e Rosa, de Faro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.