Ronaldo apelou, mas não doou dinheiro ao Nepal

ouvir notícia

.

Doou ou não doou? A acreditar no que foi noticiado, Cristiano Ronaldo enviou 7 milhões de euros às crianças nepalesas, solidário com as necessidades que o país atravessa depois do sismo que o atingiu. Mas esta quinta-feira, a Save the Children, a organização humanitária que teria recebido o dinheiro, garantiu que não lhe chegou nenhum donativo do futebolista português.

“A recente informação sobre a doação de Cristiano Ronaldo à resposta de emergência da Save The Children no Nepal é falsa”, lê-se no comunicado publicado na página oficial da organização.

Ainda assim. a Save the Children aproveitou o comunicado para enaltecer o envolvimento de Ronaldo e o facto de ter chamado a atenção para os problemas no Nepal. “Tem usado a sua voz e visibilidade global para sensibilizar para os problemas enfrentados pelas crianças mais vulneráveis de todo o mundo, entre elas as afetadas pelo sismo”, lê-se.

- Publicidade -

O apelo é inegável. Cristiano Ronaldo pediu na sua página no Facebook para as pessoas ajudarem as vítimas deste desastre natural, não referindo que tinha feito qualquer doação.

O capitão da seleção nacional é o embaixador oficial da Save the Children, desde 2013.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.