‘Ronaldos’ e ‘Messis’ em ponto pequeno

ouvir notícia

Cristiano Ronaldo é o craque em destaque nesta mostra que vai estar patente até ao final do Mundial do Brasil

Nem uma, nem duas, nem dez! São vinte as miniaturas de Cristiano Ronaldo que fazem parte da exposição “Ídolos do Futebol – do passado ao presente”. A mostra, que está patente até 10 de julho, na vila da Luz, com entrada gratuita, engloba cerca de dois mil jogadores em miniatura, bolas autografadas e fotos

“Ídolos do Futebol – do passado ao presente” é o nome da exposição que foi inaugurada, na semana passada, no mercado cultural Sala, situado no centro da vila da Luz, concelho de Lagos.

A mostra, que está patente até ao dia 10 de julho, reúne no mesmo espaço cerca de dois mil jogadores em miniatura, bolas autografadas, fotos e outras surpresas ligadas ao Mundial de futebol que está a decorrer no Brasil.

- Publicidade -

“É uma das maiores exposições de miniaturas sobre futebol jamais feitas em todo o mundo. Pelo menos na Europa não existe nada igual”, revela ao JA o autor da exposição, José Manuel Búzio, que aos 61 anos já passou metade da sua vida a colecionar miniaturas de quase todas as modalidades desportivas…

(Toda a informação na última edição do JA – dia 19 de junho)

NC/AS/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.