POLÍTICA

Rosa Nunes é candidata pelo PS à autarquia de Castro Marim em 2021

O Partido Socialista (PS) de Castro Marim aprovou por unanimidade no domingo a candidatura de Rosa Nunes à Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas de 2021, anunciou o partido.

“Candidato-me à presidência da Câmara Municipal de Castro Marim, concelho que me

acolheu nos meus primeiros anos de vida profissional e que ficará para sempre no meu coração. Tenho consciência do que este concelho precisa, uma politica honesta e acima de tudo verdadeira que nos permita retomar a confiança, a esperança, a economia e sobretudo melhorar a qualidade de vida destas gentes que tanto acarinho”, revelou Rosa Nunes, em plenário.

A candidata pretende atrair a população para o litoral e o interior do concelho, baixar o IMI e criar condições e incentivos para fixar pessoas, combatendo assim a desertificação “que se tem detetado nos últimos anos”.
“Aproveitar o vasto património cultural do concelho e toda a sua frente mar para o desenvolvimento de rotas turísticas tornando este concelho um destino de referência” é também um dos objetivos de Rosa Nunes, segundo o comunicado.

Rosa Nunes tem 54 anos e é licenciada em Engenharia Civil, tendo já desempenhado funções como técnica na Câmara Municipal de Castro Marim, como presidente do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal daquela autarquia e como vereadora entre 2005 e 2009.

Em Tavira, desempenhou funções como técnica e técnica superior, responsável pelo licenciamento e acompanhamento dos loteamentos do concelho e foi chefe de Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística.

Desempenhou também funções como técnica superior no Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, no DCNF-ALG/DLAP, atualmente exercendo funções naquele local como chefe de Divisão das Áreas Classificadas e Cogestão das Áreas Protegidas.

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: