POLÍTICA

Rosa Palma recandidata-se à Câmara Municipal de Silves

Rosa Palma
Rosa Palma

Rosa Palma vai recandidatar-se à Câmara Municipal de Silves nas próximas eleições autárquicas, anunciou a Coligação Democrática Unitária (CDU).

A CDU assume a presidência daquela autarquia desde 2013 e apresentou esta semana os primeiros candidatos a todos os órgãos do concelho.

Segundo o comunicado, “as freguesias de Silves e S. Bartolomeu de Messines, sentiram nos últimos anos o trabalho, a honestidade e a competência que a CDU coloca no desempenho das funções autárquicas”.

“Com a situação financeira da autarquia saneada, após a gestão desastrosa da maioria PSD, a CDU tem desenvolvido uma intervenção nos órgãos autárquicos de valorização dos serviços públicos e dos trabalhadores das autarquias, de redução das taxas e tarifas municipais, de dinamização do investimento público em todo o concelho, de apoio ao Movimento Associativo, às colectividades, aos Bombeiros, às Micro, Pequenos e Médios empresários e a todas as freguesias da serra ao mar”, acrescenta a CDU.

Mário Godinho será o mandatário desta candidatura, enquanto Débora Quaresma é candidata da CDU à Assembleia Municipal de Silves.

Tito dos Santos Coelho, Carla Benedito, Raul Carlos Santos, Dário Grave, Alice dos Santos e Luís Rafael são os candidatos às Juntas de Freguesia de Silves, São Bartolomeu de Messines, Alcantarilha – Pêra, Algoz – Tunes, Armação de Pêra e São Marcos da Serra, respetivamente.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste