Rota do Petisco arranca hoje em 277 restaurantes algarvios

ouvir notícia

Quase trezentos restaurantes algarvios aderiram à oitava edição da Rota do Petisco, que arranca já esta quinta-feira, dia 4 de outubro, em treze concelhos da região: Aljezur, Vila do Bispo, Lagos, Portimão, Silves, Monchique, Lagoa, Albufeira, Faro, Olhão, São Brás de Alportel, Tavira e Castro Marim. A rota estende-se por um mês, ou seja, até 4 de novembro.

Esta é a primeira vez que os sabores e a animação deste evento vão correr o Algarve de lés a lés. “Esta é a maior rota de sempre e todos estão convidados a provar o que de mais saboroso a nossa região tem para oferecer. São 277 as boas razões para sair de casa e enveredar numa autêntica ode à gula. É este o número de estabelecimentos aderentes à Rota do Petisco 2018, distribuídos por 13 concelhos”, realça a organização, que está a cargo da associação Teia D´Impulsos, com o apoio dos municípios envolvidos, da Região do Turismo do Algarve e da Direção Regional da Cultural, entre outras entidades.

Tal como nas edições anteriores, os petiscos serão serviços ao preço de três euros o “menu petisco” (petisco e bebida) e dois euros o “menu doce regional” (sobremesa e bebida).

- Publicidade -

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.