Rotary Club de Faro e de Chaves celebram geminação

ouvir notícia

O Rotary Club de Faro e de Chaves celebraram uma geminação que pretende ser “uma mais-valia” para os dois clubes e “dinamizar e desenvolver ações de intercâmbio”, anunciou a presidência farense.

Esta geminação tem como objetivo “a criação de sinergias, ganhos de escala e partilha de esforços na concretização de projetos comuns, com impacto em ambos os territórios, nos domínios referidos explanados no documento assinado e onde a mítica Estrada Nacional 2 não está esquecida”, segundo o comunicado.

Como fins prioritários, esta geminação pretende reforçar os laços de companheirismo entre os membros, a partilha de experiências, a realização de encontros periódicos e a dinamização de projetos e iniciativas comuns.

- Publicidade -

Esta geminação pretende ainda “contribuir para aproximar, promover e conhecer culturalmente ambas as cidades, Faro e Chaves” e ainda “aproximar os profissionais dos dois clubes, fomentando ao mesmo tempo um serviço à cooperação, ao intercâmbio de ideias, valores e projetos e à aproximação entre as suas comunidades”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.