Rotary Clube de Albufeira promove jantar de solidariedade

ouvir notícia

“Despertar Consciências” é o mote do jantar de solidariedade que o Rotary Clube de Albufeira vai realizar no Espaço Multiusos de Albufeira, já esta sexta-feira. O objetivo passa por angariar fundos para apoiar seis instituições de solidariedade do concelho.

No dia 25 de novembro, a partir das 19h30, o EMA vai acolher um jantar de solidariedade, organizado pelo Rotary Clube de Albufeira.

O evento, intitulado “Despertar Consciências”, tem como intuito a angariação de fundos destinados à compra de cabazes de alimentos a serem distribuídos pelos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira, Fundação António Silva Leal, Conferência Beato Vicente de Santo António de Albufeira, Conferência de São José das Ferreiras e Centro Paroquial de Paderne.

- Publicidade -

A direção do Rotary Clube de Albufeira apela à participação da comunidade nesta causa social: “Estamos conscientes da importância da atividade das IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social – na ajuda às famílias mais carenciadas do concelho e conhecemos as dificuldades financeiras com que estas instituições se debatem por não terem fins lucrativos, por isso promovemos a realização deste jantar como forma de despertar consciências”.

A iniciativa conta com o apoio do município de Albufeira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.