ALGARVE

RTA e Comissão Vitivinícola do Algarve assinam protocolo

[mobileonly] [/mobileonly]

A Região de Turismo do Algarve (RTA) e a Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) assinaram um protocolo para promover o enoturismo da região em Portugal e Espanha, anunciou a CVA.

O novo protocolo pretende divulgar a Região Vitivinícola do Algarve e mostrar aos residentes e turistas a qualidade dos vinhos de Denominação de Origem de Lagos, Portimão, Lagoa e Tavira.

Segundo a RTA, “a procura primária de viagens associada à gastronomia e vinhos tem vindo a crescer ao ritmo de 5% a 8% ao ano e que o produto é uma oferta turístia complementar ao tradicional sol e mar no Algarve”.

A aplicação móvel dos Vinhos do Algarve foi melhorada e relançada com uma nova imagem, estando de novo disponível em IOS e Android, onde é possível consultar a localização dos produtores e saber os pontos de venda, além de restaurantes, notícias e eventos relacionados com a Região Vitivinícola.

A cerimónia decorreu a 23 de julho nas novas instalações do Posto de Turismo do Carvoeiro, com a participação do presidente da RTA, João Fernandes, da presidente da CVA, Sara Silva e do presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: