Ruben Amorim promete Benfica em grande em Albufeira

ouvir notícia

O jogador do Benfica marcou presença no lançamento da Albufeira Summer Cup, cuja apresentação decorreu esta segunda-feira, no salão nobre dos paços do concelho.

O troféu decorrerá no próximo dia 27 de Julho. São esperadas cerca de 7 mil pessoas, no Estádio Municipal de Albufeira, para assistirem a este jogo de pré-época que opõe o campeão nacional aos ingleses do Sunderland.

O presidente da Câmara de Albufeira, Desidério Silva, lançou o jogo referindo que este é um evento que funciona como um importante complemento em termos de oferta e promoção turística.

- Publicidade -

O autarca salientou ainda o carácter solidário deste troféu, dado que, por cada bilhete vendido, um euro reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

A apresentação oficial da Albufeira Summer Cup decorreu em clima descontraído e ficou marcada pela presença do craque do Benfica que confessou passar os seus momentos de lazer em Albufeira.

No lançamento do jogo, Ruben Amorim, disse que este é mais um importante teste de pré-época e que a equipa vai trabalhar para dar uma alegria aos muitos benfiquistas de Albufeira e do Algarve.

Quanto à lesão que sofreu no Mundial, Amorim afirma já estar em condições de ajudar a equipa a alcançar vitórias. O jogador encontra-se actualmente a desfrutar de um período de descanso em Albufeira, mas promete no próximo dia 27 de Julho, pelas 21h15, no estádio municipal, dignificar a camisola e proporcionar um bom espectáculo de futebol.

A Albufeira Summer Cup será transmitida em directo, pela Sport TV. Os bilhetes estão já à venda na Casa do Benfica de Albufeira e estando, a partir da próxima semana, também disponíveis no edifício dos paços do concelho.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.