Rui Cristina eleito novo presidente do PSD/Loulé

ouvir notícia

O deputado à Assembleia da República, eleito pelo Algarve, Rui Cristina, é o novo presidente da Comissão Política da Secção de Loulé do PSD, com 93% dos votos dos militantes, anunciou o partido.

Para Rui Cristina, esta é “a melhor ocasião para demonstrar que em conjunto, estamos prontos para os desafios que se avizinham”, refere em comunicado.

O sufrágio interno decorreu no passado sábado, com Rui Cristina a concorrer com uma lista única, assinalando que “é nos períodos difíceis que se revela o dinamismo dos militantes sociais-democratas, os quais jamais desistiram de travar as necessárias batalhas, unindo forças”.

- Publicidade -

O novo presidente do PSD/Loulé pretende “combater a má gestão” do concelho e “resolver problemas que nos afetam a todos”, com o slogan de “um projeto, uma equipa, um futuro”.

A nova Comissão Política de Secção conta também com Ana Francisca Sousa, André Dias, Bruno Guerreiro, Carlos Martins, Cláudio Lima, David Coelho, Emília Moleiro, João Dias, João Guerreiro, Maria de Deus Domingos, Paulo Bernardo e Sílvia Martins.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.