Rui Cristina reeleito líder do PSD/Loulé

.

Rui Cristina vai continuar a liderar o PSD/Loulé, depois da sua lista, a única que se apresentou às eleições para a comissão política, ter recolhido 96 por cento dos votos no ato eleitoral realizado no passado sábado.

Para a mesa da assembleia de militantes a lista encabeçada por José Graça, também a única a concorrer, conseguiu 98 por ento dos votos, sendo eleita como vice-presidente Maria de Deus Domingos, como secretário Paulo Viegas e como suplente Bruno Inácio.

A nova comissão política de secção do PSD/Loulé é composta por Rui Cristina (presidente), Joaquim Guerreiro e Fábio Bota (vice-presidentes), Emília Victor (tesoureiro) e Márcio Rodrigues (secretário). A equipa inclui ainda os vogais Ana Francisca Sousa, Analídio Ponte, Carlos Grade, Elsa Calado, Eugénio Guerreiro, Rui Mogo, Rui Rocha, Sílvia Martins, Miguel Guerreiro, Paulo Lopes, Miguel Encarnação e Horácio Piedade.

“Os resultados destas eleições demonstram inequivocamente a união existente no seio do PSD de Loulé. Serão da responsabilidade destas equipas a elaboração do próximo processo autárquico, e sentindo a esperança e a vontade de mudança por parte dos nossos munícipes, o PSD em Loulé uniu-se com o objetivo de dar corpo a essa vontade”, considerou entretanto o PSD/Loulé, em comunicado enviado às redações.

.

.

- Publicidade -

.

.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste