Rui Silva é o novo presidente do PSD de São Brás de Alportel

ouvir notícia

A eleição de Rui Silva não obteve qualquer voto contra, elegendo também como vice-presidentes Fabiano Rodrigues e Ivo Tomé.

Sílvia Revês será secretária, enquanto Raul Luz será tesoureiro, além da equipa composta por Lucibel Gago, Dulce Coelho, Goreti Cristina, Pedro Pereira, Gonçalo Mesquita, Sérgio Luz, Duarte Amaro, Jéssica Anjos e Luís Santos.

Bruno Sousa Costa, que termina agora o seu mandato como presidente desta comissão política, foi eleito como presidente da nova mesa da assembleia da secção do PSD de São Brás de Alportel, com Cesaltina Conceição como vice-presidente, Anabela Ribeiro como secretária e Amadeu Barbosa como primeiro suplente.

- Publicidade -

Após a eleição, Rui Silva garantiu aos militantes do PSD o compromisso da equipa de “continuar a trabalhar por São Brás de Alportel e pela defesa de todos os são-brasenses, tendo sempre em consideração os valores fundamentais da social democracia: Liberdade, igualdade e solidariedade”.

Rui Silva garantiu ainda “uma oposição forte, vigilante e dinâmica que contará com todos os militantes e simpatizantes sociais democratas, e igualmente com todos os são-brasenses que queiram juntar-se a este projeto”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.