S. Brás: Cultivava canábis em casa e foi apanhado pela GNR

ouvir notícia

.

Um homem de 32 anos foi detido pela GNR de São Brás de Alportel, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes, durante uma operação que decorreu durante a última noite e madrugada.

Ao início da noite, no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, militares verificaram que o condutor transportava no veículo, de forma dissimulada, dois sacos contendo canábis.

Após a detenção do indivíduo, e através da busca domiciliária à sua residência, efetuada com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Faro da GNR, as autoridades apreenderam 9,4 quilos de folha de canábis, 20 plantas, quatro em considerável desenvolvimento vegetativo e 16 recentemente eclodidas, e uma placa de germinação de canábis.

- Publicidade -

A GNR apreendeu ainda um sistema de ventilação e extração de odores, diversos temporizadores e sistemas de iluminação, uma balança digital de precisão e vários sacos herméticos, produtos e manuais associados ao cultivo de canábis, 90 euros em numerário e um veículo automóvel.

O detido, que produzia e acondicionava o estupefaciente em diversas divisões da habitação, está neste momento a ser presente ao tribunal de Loulé para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das medidas de coação.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.