S. Brás de Alportel convida a viver domingo solidário

ouvir notícia

Retro Nova

Os fundos angariados no passeio de ciloturismo e no espetáculo destinam-se à aquisição de uma nova ambulância para os Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel

.

A solidariedade marca novo encontro em São Brás de Alportel, este domingo, para um passeio de cicloturismo e um concerto pelo grupo Retro Nova, em prol da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários daquela localidade.

- Publicidade -

O passeio de cicloturismo solidário é organizado pelas alunas da disciplina de Relações Públicas do Curso de Assessoria de Administração, da Universidade do Algarve, com a colaboração dos Bombeiros Voluntários e o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

O ponto de encontro será no Pavilhão Municipal Dr. José de Sousa Pires, pelas 09h00, e desafia miúdos e graúdos a um divertido convívio composto por dois percursos distintos: Um mais acessível, com passagem em Vilarinhos, Mealhas e retorno a São Brás de Alportel, e um segundo mais exigente que prossegue pelas localidades de Pereiro, Santa Catarina da Fonte do Bispo, Mealhas, Almargens, Tesoureiro, São Romão, Vilarinhos e regressa a São Brás de Alportel.

Os participantes podem inscrever-se por telefone (916 514 184 / 964 313 863) ou e-mail ([email protected]), numa das seguintes modalidades: passeio com almoço incluído (12 euros), apenas almoço (8 euros) e só passeio (5 euros).

À noite a solidariedade sobe novamente ao palco do Cineteatro São Brás. Após o espetáculo Natal Somos Nós, no passado dia 8, as melodias solidárias regressam este domingo, na companhia dos grupo algarvios Retro Nova e Quase k Dava, pelas 21h30.

Formado nos finais de 2011, início de 2012, o grupo Retro Nova é composto por Pedro Cheles, Rui Santos, Luís Sousa, e Frederico Silva. Em 2012, a banda trabalhou na criação de novos temas, produção e gravação, em estúdio próprio, o que permitiu fazer um trabalho “mais auto critico e com menos pressão de timings”, do qual resultou o seu primeiro álbum “Retro Nova”.

Este concerto solidário, cujas receitas de bilheteira revertem a favor dos Bombeiros Voluntários, dá a conhecer diversos temas originais, cantados em português, que compõem o álbum. O concerto conta ainda com a participação especial do grupo são-brasense Quase k Dava.

Os ingressos encontram-se disponíveis na Galeria do Cineteatro, no Quartel dos Bombeiros Voluntários e, no dia do espetáculo, pelas 20h30, na bilheteira do Cineteatro, pela quantia de 5 euros para não sócios e 3 euros para sócios da associação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.