S.Brás de Alportel: Dia aberto nas Piscinas Municipais

ouvir notícia

Um dia aberto e recheado de atividades gratuitas para a toda a comunidade assinalou, no passado dia 29 de junho, o encerramento do ano letivo da Escola de Natação das Piscinas Municipais de São Brás de Alportel.
O programa teve início logo pela manhã, com uma aula de natação para bebés dos seis meses aos quatro anos. Seguiram-se aulas de aquafitness e um divertido Torneio de Natação de adaptação ao meio aquático. A manhã terminou com uma aula aberta de hidroginástica e, na parte da tarde, decorreu o Torneio Inter Escolas de Natação.
A Festa de encerramento do ano letivo 2018/2019 culminou pelas 18h00, numa iniciativa que foi uma verdadeira festa do desporto aberta a toda a população, inserida na estratégia de promoção da prática desportiva na comunidade.
O Complexo de Piscinas Municipais Cobertas mantém-se aberto ao público, enquanto se aguarda a reabertura das Piscinas Municipais Descobertas, que estão a ser alvo de uma intervenção profunda de requalificação que se encontra em fase de conclusão.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.