S. Marcos da Serra ganha espaço para jogos e festas

ouvir notícia

O espaço multiusos de São Marcos da Serra, no concelho de Silves, será inaugurado do próximo dia 19 de junho.

A cerimónia de inauguração começa pelas 20h30, com uma arruada da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense, seguindo-se o descerramento da placa que assinala este momento, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, e demais membros do executivo.

“Esta é uma festa que nos deixa muito contentes, pois São Marcos da Serra merece dispor de um espaço onde a comunidade possa praticar desporto, realizar as suas festas e partilhar a sua vida e tradições”, refere Rosa Palma. “Recordo que este espaço se destina a atividades recreativas, desportivas e culturais, sendo dotado de um palco, piso sintético, equipamento desportivo, iluminação led, instalações sanitárias, arrumos e espaços verdes e que representa um investimento de 137 mil euros por parte da autarquia. É também um espaço privilegiado para ser usado pelo jardim de infância e pela EB1 de S. Marcos da Serra nas suas ações, bem como por todos os habitantes desta freguesia”, acrescenta a autarca de Silves.

- Publicidade -

A cerimónia de inauguração permitirá, desde logo, perceber alguns dos usos possíveis deste espaço, já que se estenderá pela noite dentro com uma “Noite de Fado” (pelas 21h25), animada pela fadista Helena Silva, abrindo-se as portas deste espaço à comunidade pela primeira vez para a realização de uma atividade.

Às 22h00, Paulo Coelho será o convidado musical para o baile, que incluirá uma apresentação de marchas populares pelo Grupo de Marchantes da Associação Humanitária de São Marcos da Serra.

Esta atividade é organizada pelo município de Silves, com o apoio da Junta de Freguesia de São Marcos da Serra, da Associação Humanitária de S. Marcos da Serra e do Serrano Futebol Clube.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.