Samuel Úria e Márcia em concerto no Cine-Teatro Louletano

ouvir notícia

Samuel Úria

No próximo domingo, 21 de outubro, pelas 17h00, o Cine-Teatro Louletano recebe um concerto único do músico português Samuel Úria, que irá ter a seu lado a talentosa Márcia.

Samuel levará ao público presente, em primeira mão, as canções que fazem parte do seu novo registo, um EP com o sugestivo título de “Marcha Atroz” e que reúne as suas mais recentes criações musicais. E por “EP” leia-se “extended play”, ou seja, “uma gravação longa demais para ser considerada um single e curta para ser classificada como um álbum”, tratando-se antes, isso sim, de um “mini-álbum”.

O título que Samuel Úria encontrou para este mini-álbum resume em si o que está por detrás da sua conceção – quatro canções originais que coincidirão intencionalmente com a chegada ao mercado das edições em vinil dos seus anteriores álbuns, a saber: “Nem Lhe Tocava”, “O Grande Medo do Pequeno Mundo” e “Carga de Ombro”. Aliás, este novo registo será oferecido a quem adquirir qualquer uma das reedições comemorativas.

- Publicidade -

E o que se faz em dia de celebração? Convidam-se os amigos ou, neste caso, a Márcia, amiga e cúmplice, também ela com um novo trabalho muito recentemente publicado, o álbum “Vai e Vem”, e que se fará escutar no Cine-Teatro Louletano até porque, adivinhe-se, Samuel partilha com Márcia uma das canções que o compõem, a faixa “Emudeci”.

O preço dos bilhetes é de 14 euros ou 12 euros para maiores de 65 e menores de 30 e o espetáculo tem uma duração aproximada de 75 minutos, dirigindo-se a maiores de 6 anos, sendo que têm entrada gratuita, mediante a disponibilidade da sala, os jovens com 18 anos ou que ainda venham a fazer 18 anos no presente ano no âmbito do projeto “És Cultura 18!”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.