Santos Pereira vem explicar novos instrumentos de apoio aos empresários algarvios

ouvir notícia

.

Ministro estará esta sexta-feira em Loulé, acompanhado de técnicos do Ministério da Economia, para uma sessão de esclarecimento que tem como alvos os empresários da região

.

O ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, estará amanhã no Auditório do NERA, em Loulé, para apresentar e divulgar aos empresários as principais políticas de revitalização, internacionalização e financiamento das empresas e de combate ao desemprego, dinamizadas pelo Governo, bem como os seus instrumentos.

- Publicidade -

Além do ministro, a ação contará, entre outros, com a presença do secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques. Refira-se que esta iniciativa, denominada “Portugal a Crescer”, decorre em oito cidades do país.

Em destaque vão estar os programas “Estímulo 2012”, “Impulso Jovem” e “Revitalizar”, bem como os instrumentos de apoio às empresas no âmbito do denominado Investimento Produtivo e os programas de estímulo e medidas de apoio às exportações e internacionalização empresarial.

A iniciativa, que começará às 09h00 e decorrerá ao longo de toda a manhã, contará, ainda, com intervenções e divulgações a cargo de representantes do Instituto de Emprego e Formação Profissional, IAPMEI, ADENE, AICEP, COMPETE, Turismo de Portugal, entre outras entidades.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.