Santos Populares aquecem noites de Lagos

ouvir notícia

.

A animação e festejos dos Santos Populares já começaram em Lagos. À semelhança de anos anteriores, são várias as associações do concelho que promovem convívios, arraiais e quermesses, acompanhados de muita música e animação próprias desta altura do ano.

Nos próximos dias ainda há muita festa e animação em todo o concelho, com destaque para a Praça D´Armas, Rossio da Trindade, o Chinicato, Portelas e Almádena.

A Praça D’Armas vai acolher, nos dias 23 e 30, às 20h00, uma festa promovida e organizada pela Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1º. de maio. Nos dias 16, 23 e 30, à mesma hora, será a vez do Grupo Amigos da Trindade fazer a festa no Largo do Rossio da Trindade.

- Publicidade -

A animação continua nos dias 16, 23 e 29, a partir das 21h30, nas Portelas, com organização do Grupo Popular das Portelas. No dia 23, às 20h00, a festa estende-se ao Centro Social de Almádena e é promovida pela Associação Amigos de Almádena.

Finalmente, no dia 28, às 14h00, realiza-se o IX Encontro Marchas Populares Seniores, no pavilhão desportivo municipal de Lagos, numa organização da Santa Casa da Misericórdia.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.