Santos Populares regressam em força ao concelho de Vila Real Sto António

ouvir notícia

.

Os Santos Populares, que se celebram este mês de junho, serão festejados no município de Vila Real de Santo António com cerca de duas dezenas de bailes, a partir desta sexta-feira (dia 12) e até ao próximo dia 29.

Na sede do concelho realiza-se uma dezena de bailes, cinco na Praça Marquês de Pombal e mais cinco na sede da Associação Cultural de VRSA (nas Hortas), nos dias 12, 13, 24, 27 e 28, a partir das 21h00.

No centro da cidade a animação musical estará a cargo de Tânia e Teresa, Vera Mónica, Zé Aníbal, Madalena Roque e Grupo +2. Nas Hortas, a música será garantida por Duo Reflexo, Leonel Alexandre, Grupo Gerações, uma noite de acordeão e Zé Aníbal.

- Publicidade -

Em Monte Gordo, os seis bailes previstos acontecem na avenida marginal, a partir das 21h30, com Som Ritmo (dia 12), Duo Reflexo (13 e 28), Vítor Reis (23), Ângelo Correia (24) e Grupo Gerações (29). Tal como vem sendo habitual, as marchas vão sair à rua nos dias 12, 23 e 28, num percurso com início junto ao edifício da Junta de Freguesia e que percorrerá a avenida marginal.

Em Vila Nova de Cacela os bailes estão agendados para o Largo Manuel Cabanas, a partir das 21h30, com Vera Pereira (dia 13), Filipe Romão (24) e Grupo +2 (26).

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.