As ruas Teófilo Fontainhas Neto e do Furadouro, na urbanização Barrada de Messines, em São Bartolomeu de Messines, vão sofrer um corte temporário de água amanhã, anunciou a Câmara Municipal de Silves.
A interrupção do fornecimento de água vai decorrer entre as 13:00 e as 19:00 devido à necessidade de execução de trabalhos na rede de abastecimento de água, com a empreitada “Dispositivos de Controlo e Redução de Perdas no Sistema de Abastecimento de Água”.
A autarquia garante que “serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente” e agradece “a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados”.
Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de informações deve contactar o Piquete de Águas através do telefone 282 440 860.