São Brás: Cabazes levaram alimentos e esperança às famílias

ouvir notícia

Os cabazes solidários da Câmara Municipal de São Brás de Alportel levaram alimentos e esperança a cerca de 350 famílias do concelho, para “proporcionar a todos um Natal digno, fraterno e feliz”, anunciou a autarquia.

“Neste ano de dificuldades acrescidas por causa da pandemia, a plataforma reforçou a sua dinâmica para chegar a mais famílias, levando mais bens essenciais, para ajudar mais crianças e iluminar de esperança esta quadra festiva”, refere o município em comunicado.

Além de alimentos e bens essenciais, as famílias receberam 184 presentes para as crianças, através do projeto “Anjinhos de Natal” e com a colaboração do núcelo local do Exército de Salvação.

- Publicidade -

Esta iniciativa é promovida, em parceria, pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Junta de Freguesia, Plataforma Local de Ajuda Alimentar, Núcleo local da Cáritas, Exército de Salvação, Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Junta de Freguesia, Santa Casa da Misericórdia e núcleo local do CASA.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.