São Brás de Alportel comemora hoje 97 anos do município

ouvir notícia

Em São Brás de Alportel, o primeiro de junho é sempre sinónimo de comemorações do aniversário do municipio e da Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro.
Depois das cerimónias oficiais que estão marcadas para as 10h00 as atenções viram-se a partir das 12h00 para o Centro de Artes e Ofícios onde será inaugurada a exposição “Almas d’Arte”, uma mostra de trabalhos dos cursos de artes decorativas da Universidade Sénior de São Brás de Alportel.
Para as 16h00 está marcada a inauguração da exposição “Fragmentos”. Uma mostra de esculturas da artista Noémia Cruz que vai estar patente no Centro Museológico do Alportel.
A Galeria Municipal de São Brás de Alportel também vai abrir portas com uma nova exposição que será exibida a partir das 16h30. Trata-se de uma exposição de fotografia de Helena Tapadinhas e intitula-se “Senhora das Águas & Torrentes da Terra”.
As comemorações do Dia da Criança e do Dia do Ambiente vão decorrer entre as 15h30 e as 19h00 tanto no Jardim da Verbena como nas Piscinas Descobertas.
O Jardim da Verbena recebe em paralelo o Mercadinho da Cortiça e dos Artesãos e prepara-se para um concerto com Miguel Gameiro que está marcado para as 22h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.