São Brás de Alportel entra em 2021 com festa digital

ouvir notícia

O concelho de São Brás de Alportel vai celebrar a entrada no ano de 2021 em formato digital, através das redes sociais, com um programa especial devido à pandemia de covid-19, anunciou a autarquia.

“Tendo presente as restrições determinadas para esta época, em contexto de pandemia e de prioridade máxima à prevenção do contágio por covid-19, o município convida assim os são-brasenses, presentes em todos os cantos do mundo e todos quantos se queiram juntar, a uma festa online, preparada para ser vivida, de forma segura e muito divertida, em casa, onde não vai faltar a música para um bailarico caseiro e um brinde a 2021 com esperança e solidariedade”, refere a Câmara Municipal de São Brás de Alportel em comunicado.

A 31 de dezembro, a partir das 22:00, começa a festa “Fim de Ano aí em CASA”, através do Facebook, Instagram e Youtube do município e ainda do MEO Kanal 205250.

- Publicidade -

A animação fica a cargo dos músicos do concelho David Brito, Luís José, Ruben Filipe, Valter Reis, Vitor Alves e Tiago Mendonça.

Esta iniciativa do município conta com o apoio de instituições locais e pretende “proporcionar bem-estar a toda a comunidade” além de “apoiar artistas são-brasenses que este ano se viram privados da sua atividade artística em eventos e prestar homenagem aos verdadeiros heróis que esta noite como em todas as noites dão continuidade à missão de servir a comunidade e que este ano têm superado os seus limites, a bem de todos”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.