São Brás de Alportel pinta passadeiras para aumentar segurança

ouvir notícia

.

O município de São Brás de Alportel tem em curso mais uma empreitada de trabalhos de manutenção da sinalização horizontal e vertical do concelho. Obras que contam com um investimento superior a 10 mil euros.

“Os trabalhos consistem na pintura de passadeiras, linhas longitudinais e cruzamentos, assim como no reforço de sinalização vertical em alguns pontos considerados mais críticos relativamente à sinistralidade rodoviária, nas estradas que estão sob a jurisdição do município”, revela a autarquia.

“Hoje, temos uma rede viária em boas condições, mas o município está ciente que o desgaste e a degradação ocorrem diariamente, pelo que estes trabalhos são realizados periodicamente e todos os anos, pois só com ações de manutenção regulares e periódicas é possível manter em bom estado de conservação essas mesmas vias e garantir as condições de segurança para todos os utilizadores”, explica o vereador Acácio Martins, sublinhando que são “ações preventivas” como estas que permitem a São Brás de Alportel ser um dos concelhos do distrito de Faro com menor sinistralidade em 2017.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.