São Brás de Alportel: Prosseguem buscas por idosa desaparecida

ouvir notícia

As ações de busca por Maria Idalina Viegas, de 93 anos, que está desaparecida no concelho de São Brás de Alportel desde a tarde de 18 de março, continuam com o apoio das autoridades e de voluntários, anunciou a autarquia.

“Infelizmente, após 4 dias de incansáveis esforços, lamentamos informar que ainda não foi possível encontrar a nossa conterrânea Maria Adelina Viegas, de 93 anos, residente em Cova da Muda, que se encontra desaparecida desde a tarde de quinta-feira, 18 de março”, refere em comunicado.

As buscas prosseguem hoje com novos meios e ações e um apelo à comunidade que possa ter informação relevante, que contacte a Guarda Nacional Republicana (GNR) através do telefone 289 840 800.

- Publicidade -

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel apela ainda “a quem tiver disponibilidade e condição física” para ajudar nas buscas, dirigindo-se à Cova da Muda e contactar a GNR.

Esta operação está a ser coordenada pelo Destacamento Territorial de Faro da GNR e contou no domingo com 42 elementos daquela força de segurança, apoiados por 12 viaturas, uma equipa dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel e elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e dos Serviços Sociais da Câmara Municipal.

Mais de meia centena de voluntários da comunidade juntaram-se a esta causa, além de equipas especializadas do Comando Territorial de Faro, elementos do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade e Intervenção de Lisboa e elementos da Secção Cinotécnica CINODI do Comando Territorial de Évora, com meios aéreos tripulados e não tripulados.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.