ALGARVE

São Brás de Alportel retoma requalificação da Avenida da Liberdade

[mobileonly] [/mobileonly]

Depois de um período de pausa devido à pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal de São Brás de Alportel retomou as obras de requalificação do troço sul da Avenida da Liberdade, com previsão de conclusão para julho, anunciou a autarquia. 

Nesta requalificação, vão ser renovadas as redes de abastecimento de água e drenagem de águas pluviais, a iluminação pública, a remodelação e requalificação de passeios e calcetamento da faixa de rodagem, plantação de árvores e renovação de mobiliário urbano. 

Esta obra teve um investimento de mais de 250 mil euros, acrescidos de IVA, integrado em parte na candidatura a fundos comunitários com financiamento aprovado a 65%. 

Com esta requalificação, pretende-se criar melhores acessibilidades e garantir mais segurança para pessoas e veículos, com a criação de passeios mais amplos e mantém-se a zona de estacionamento longitudinal e áreas de cargas e descargas. 

Esta é uma obra abrangida pelo Plano de Ação e Renovação Urbana de São Brás de Alportel, que dá continuidade às anteriores ações ocorridas na Renovação do Largo de Sebastião e da Rua Gago Coutinho.  

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste