São Brás inaugura Centro de Marcha e Circuito de Manutenção

ouvir notícia

O Centro Municipal de Marcha e Corrida e Circuito de Manutenção de São Brás de Alportel está pronto e vai ser inaugurado na próxima quinta-feira, dia 19. “Mais um passo na promoção do desporto e bem-estar da população”, sublinha a autarquia lembrando que o circuito de manutenção – circular norte é o primeiro de uma rede de circuitos que a autarquia pretende implementar no concelho.
“O desporto é um elemento vital no combate à obesidade e na promoção de uma vida saudável, razão pela qual a Câmara Municipal procura multiplicar a oferta de espaços e iniciativas ao dispor dos são-brasenses”, lê-se no comunicado da autarquia.
O Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Brás de Alportel integra desta forma o Circuito de Manutenção – Circular Norte, ao longo de 3.000 m, com ciclovia e com duas estações de equipamentos para exercícios.
As duas estações de exercícios diferenciados permitem aos utilizadores a prática de exercícios dinâmicos ou estáticos, que podem ser adequados consoante as necessidades e objetivos de cada utente.
O Centro vai ainda disponibilizar apoio técnico com prescrições de exercício físico e acompanhamento personalizado. Para usufruir deste serviço os munícipes devem comparecer no Pavilhão Municipal Dr. José de Sousa Pires, entre as 18h00 e as 20h00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.