São Brás retoma transporte nas zonas rurais do concelho

ouvir notícia

Retomou durante o mês de outubro o serviço de transporte “Vir à Vila”, que combate o isolamento e faz deslocar os munícipes das zonas mais periféricas do concelho, anunciou a autarquia.

O serviço conta com os circuitos do Serrano, Este e Oeste, depois de ter sido suspenso em março deste ano devido à pandemia de covid-19. Ao mesmo tempo, foram lançados os projetos “Se precisar podemos fazer as compras por si”, a Linha da Amizade e a visita regular de equipas multidisciplinares da autarquia para os cidadãos séniores.

“Tendo presente a importância deste serviço para estes munícipes, o município decidiu retomar este serviço a 14 de outubro, com regras de segurança reforçadas e com periodicidade quinzenal para o circuito serrano e mensal para os restantes circuitos”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Entre as medidas implementadas, foi feito o reforço de sensibilização, redução da regularidade da realização do transporte e do período de permanência na vila, redução da lotação do autocarro, cumprimento do distanciamento, obrigatoriedade de uso de máscara e disponibilização de desinfetante.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.