São Marcos da Serra inaugurou área para autocaravanas

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Silves inaugurou, no final de janeiro, a nova Área de Serviço de Autocaravanas de São Marcos da Serra que teve um investimento superior a 137 mil euros, anunciou o município.

Este novo projeto beneficiou de financiamento comunitário e tem capacidade para albergar 22 autocaravanas numa área superior a 2000 m2. 

O recinto contempla ainda espaços de estacionamento, portaria, área de serviço, plantações, ponto de abastecimento de água potável, local para despejo de águas e sanitas químicas, iluminação, pontos de energia elétrica, ilha ecológica e mobiliário urbano. 

- Publicidade -

Este projeto contribuirá para o desenvolvimento socioeconómico da aldeia de S. Marcos da Serra, criando condições para a atração de turistas, salienta a autarquia em nota de Imprensa.

Um representante do Portal CampingCar Portugal considerou, durante a inauguração do espaço, que a nova estrutura é uma das melhores criadas em território nacional e nos países vizinhos.

A cerimónia contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, de vereadores, do Presidente da Junta de Freguesia de S. Marcos da Serra, Luís Cabrita, da população local e de autocaravanistas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.