Sardinha voltou a reinar em Olhos de Água

ouvir notícia

Olhos de Água foi, uma vez mais, palco da tradicional Festa da Sardinha. Tasquinhas de comes e bebes e muita animação foram a chave do sucesso da 13.ª edição do certame.

De 05 a 08 de Agosto, a Freguesia de Olhos de Água transformou-se na capital da sardinha. Turistas e residentes não perderam a oportunidade de degustar este típico prato português, enquanto ouviam os artistas da região.

Tasquinhas de comida tradicional enfeitaram o Largo dos Pescadores, junto à praia, onde artistas como João Paulo Cavaco, Xico Barata e Ana Rita puseram o público a dançar.

- Publicidade -

No último dia, a Festa despediu-se com a actuação do Rancho Folclórico de Olhos de Água, prometendo regressar no próximo verão, com mais um desfile de sabores e muita animação.

Para Desidério Silva, presidente da Câmara Municipal, “este certame constitui um marco cultural do concelho, pelo que procuramos fazê-lo perdurar, apoiando a sua realização e colocando-o no calendário do programa Albufeira Anima, concebido especialmente para a época balnear”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.