Saúde 24 aproveita férias e lança campanha

ouvir notícia

As acções de divulgação com distribuição de brinde alusivo à época, terão início a partir de hoje em diferentes praias nas Costas Azul, de Lisboa, Vicentina e Algarvia.

Disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com serviço de atendimento personalizado que permite perceber o que se deve fazer ou a que tipo de serviço de saúde recorrer perante cada problema de saúde são as principais vantagens da Linha Saúde 24 que agora está a lançar uma nova campanha.
A nova campanha visa divulgar o serviço e dá-lo a conhecer ao maior número de portugueses numa altura do ano em que muitos estão fora da sua área de residência, ou seja, desfrutam de férias noutros pontos do país.
“Esteja descansado” é a frase da campanha onde se espera que o número 808 242424 seja cada vez mais conhecido dos portugueses e escolhido como forma dos utentes tirarem dúvidas e solicitarem apoio sobre problemas de saúde.
Os responsáveis acreditam que este sistema é mais cómodo para os utentes e permite a racionalização dos recursos existentes no Serviço Nacional de Saúde.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.