Saúde Mental em foco até ao final de Outubro

ouvir notícia

O Dia Mundial da Saúde Mental, assinalado a 10 de Outubro, foi o mote para a Associação de Saúde Mental do Algarve (ASMAL) e a Administração Regional de Saúde do Algarve organizarem diversas atividades que estão em curso até ao dia 29.
“Percursos para a Integração” é o lema do programa que integra palestras e exposições.
Até amanhã, está patente no átrio da Biblioteca Municipal de Faro uma exposição de fotografia intitulada “As Nossas Casas”. Cada imagem retrata as atividades dos fóruns-ocupacionais de Faro e de Almancil da ASMAL e do Centro de Educação, Formação e Integração Profissional das ASMAL.
“Telas, Tintas e Fios” é o nome da exposição que está patente na Sala de Exposições da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, em Faro, até 29 de Outubro. O visitante é convidado a apreciar diversas peças de tapeçaria e pintura realizadas nas atividades promovidas na ASMAL. O espaço está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00.
Na passada terça-feira, a Biblioteca Municipal de Faro acolheu uma palestra proferida pelo coordenador da Equipa de Projeto de Cuidados Continuados Integrados de Saúde Mental, Álvaro de Carvalho. Pelo palco do auditório do IPJ, em Faro, passou ainda a peça “Doce Interior Amargo Parte III”, do Teatro do Sótão da ASMAL.
Todas as iniciativas deste programa são dirigidas ao público em geral e têm entrada livre.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.