Scarlett Johansson estrela da nova campanha da Möet & Chandon

ouvir notícia

Scarlett Johansson é a musa da nova campanha publicitária da emblemática marca de champanhe francês Möet & Chandon

NATÁLIA PINTO (www.expresso.pt)

A atriz Scarlett Johansson é a protagonista da nova campanha publicitária da marca de champanhe francês Möet & Chandon. As fotos, captadas pelo fotógrafo britânico Tim Walker, foram divulgadas esta quinta-feira, em Paris.

- Publicidade -

Envergando um vestido azul pérola sem alças e com os lábios pintados de vermelho, a atriz americana brilha numa campanha que pretende transmitir o glamour e joie de vivre inerentes à Möet & Chandon.

As fotos da campanha mostram Scarlett sorridente, em aparente clima de festa, segurando uma garrafa do emblemático champanhe. Numa das fotos, a atriz posa numa escada de madeira rodeada por frágeis castelos de copos de cristal.

As imagens foram realizadas no passado mês de Setembro em Trianon, uma residência construída entre 1805 e 1817 por Jean-Rémy Moët, na propriedade da Möet & Chandon, em Épernay, a nordeste de Paris.

Não é a primeira campanha que Scarlett protagoniza para a Möet & Chandon. A atriz é embaixadora da marca de champanhe desde Março de 2009

Scarlett, 26, divorciou-se recentemente do ator Ryan Reynolds, 34. Segundo rumores que circulam na comunicação social, é possível que Ryan esteja atualmente envolvido com a atriz Sandra Bullock, 46.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.