“Se Passos Coelho cair, Cavaco Silva fica com as calças na mão”

ouvir notícia

.

O presidente da Juventude Socialista (JS) de Loulé, Hélder Semedo, manifestou a sua indignação por o Presidente da República ter tomado a decisão de indigitar o líder do PSD para o cargo de primeiro-ministro.

Para o líder da JS Loulé, a decisão de Cavaco Silva “contradiz aquilo que o mesmo vem defendendo ao longo dos últimos meses, que só daria posse a um Governo que obtivesse maioria parlamentar na Assembleia da República”.

“Se Passos Coelho cair no Parlamento, Cavaco Silva fica com as calças na mão”, afirma Hélder Semedo, que desafia ainda Cavaco Silva a “demitir-se do cargo de Presidente da República” e a “regressar para Boliqueime”.

- Publicidade -

“Se Cavaco Silva prefere não agir como representante da República Portuguesa e prefere ser o porta-voz do PSD em Belém, então deve demitir-se porque descredibiliza a função e envergonha todos os portugueses”, afirma Semedo.

O líder da JS Loulé considera ainda que a decisão de Cavaco Silva “pôs em causa o regular funcionamento das instituições democráticas e o juramento que prestou no ato de posse como Presidente da República”.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.