Secretário de Estado do Desporto visita instalações desportivas no Algarve

ouvir notícia

.

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, está esta quarta-feira de visita ao Algarve no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID).

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) celebrou sete contratos‑programa com associações desportivas das 32 que realizaram candidatura ao PRID no Algarve, em 2017.

João Paulo Rebelo reunirá com dirigentes associativos e autarcas dos concelhos dos com projetos aprovados pelo IPDJ. Da comitiva do governante fazem parte Vítor Pataco, do Conselho Diretivo do IPDJ e responsável por infraestruturas, e Custódio Moreno, diretor regional do Algarve do IPDJ.

- Publicidade -

O programa terá início com uma receção à comitiva na Câmara Municipal de Portimão, pelas 09h30. Sequem-se as seguintes visitas: pavilhão desportivo do CDR Pedra Mourinha (requalificação do piso do pavilhão), em Portimão; Estádio Dr. Francisco Vieira do Silves FC (reconstrução da cobertura da bancada central), em Silves; e o Centro de Ténis de Faro (requalificação dos campos de ténis e de padel), em Faro.

Já da parte da tarde terão lugar duas visitas, nomeadamente à zona desportiva do FC Bias (requalificação das instalações desportivas), em Olhão; e à sede e à obra das instalações desportivas de apoio às atividades da Blasius – Associação para o Desenvolvimento do Desporto de Duas Rodas (obra de adaptação para balneários/vestiários), em S. Brás de Alportel.

A visita irá terminar na Câmara Municipal de S. Brás de Alportel por volta das 16h30.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.