Segunda Liga: Farense bate Mafra e sobre provisoriamente ao quinto lugar

ouvir notícia

Estádio São Luís (foto: José Luís Silva / arquivo JA)

O Farense recebeu e derrotou o Mafra (1-0), este domingo, em jogo antecipado da 16.ª jornada da Segunda Liga, uma ronda que está agendada para o dia 6 de janeiro. O golo da equipa algarvia foi marcado por Irobiso no início da segunda parte (51 min.).

O Sporting da Covilhã perdeu em casa com a Académica (0-1) e o Famalicão foi ganhar (1-2) ao terreno da Oliveirense, também em jogos antecipados da referida 16.ª jornada e realizados este domingo. Refira-se que atualmente há oito equipas na Segunda Liga com mais um jogo realizado (dez), já que o Varzim tinha derrotado o FC Porto B (2-1) em partida antecipada da 14.ª jornada realizada no passado dia 21 de outubro.

Assim, o Farense subiu provisoriamente ao quinto lugar e tem agora 15 pontos. Colocou-se a seis pontos da zona de subida que é ocupada por Famalicão (22 pontos e dez jogos) e Paços de Ferreira (21 pontos e nove jogos). Está também seis pontos por cima da linha de água. A zona de despromoção é ocupada por V. Guimarães B (nove pontos e nove jogos), Sporting da Covilhã e FC Porto B (ambos com oito pontos e dez jogos).

- Publicidade -

Os campeonatos profissionais pararam este fim de semana devido aos compromissos da Seleção Nacional. No próximo fim de semana haverá nova paragem na Segunda Liga (e também na Primeira Liga), desta vez para a disputa da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.