Seguradora oferece 7 mil euros ao município de Castro Marim

ouvir notícia

.

A seguradora Fidelidade Mundial entregou na última semana um donativo de 7 mil euros à Câmara Municipal de Castro Marim. A doação, levada a cabo no âmbito do programa de responsabilidade social da empresa, destina-se a reforçar as bolsas de estudo que a autarquia castro-marinense concede a estudantes do concelho.

O donativo atribuído pela Seguradora ao Município, ao abrigo do Estatuto dos Benefícios Fiscais, destina-se a apoiar a política social do executivo, na área da educação, em particular na atribuição de bolsas de estudo aos alunos, nomeadamente, ao nível do ensino secundário, cujos pedidos têm vindo a aumentar significativamente.

No ato da entrega do donativo, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, Francisco Sousa, diretor da Fidelidade Mundial para a região sul, afirmou que a atribuição destes apoios refletem as preocupações da seguradora em contribuir para que haja maior justiça social na sociedade portuguesa.

- Publicidade -

Quanto ao donativo atribuído à Câmara Municipal de Castro Marim, disse que “é com muito gosto que a empresa líder de mercado no Algarve se associa à Autarquia num bem tão importante como é a educação”.

Por seu turno, o presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, José Estevens, congratulou-se pelo apoio concedido, salientando que o mesmo é “um contributo significativo para a melhoria da ação social escolar no concelho e, particularmente, para os alunos do ensino secundário, que assim veem melhoradas as condições de acesso à educação”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.