Seis municípios algarvios distinguidos pela “qualidade exemplar” da água

ouvir notícia

Três câmaras municipais e três empresas municipais algarvias foram premiadas com o “Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano”, atribuído pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR).


Receberam esta distinção as Câmaras de Albufeira, Lagos e Monchique, bem como as empresas municipais FAGAR (Faro), Tavira Verde e VRSA-SGU (Vila Real de Santo António). No total, foram premiadas 84 entidades de todo o país.


Com esta iniciativa, a ERSAR pretende evidenciar a existência “de um rigoroso sistema de avaliação dos serviços prestados aos consumidores, que passam a conhecer as entidades com o melhor serviço em diferentes áreas”.

- Publicidade -


Esta iniciativa é realizada em parceria com o Jornal Água & Ambiente. Fazem, ainda, parte do Júri diversas entidades representativas do setor: Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH), Associação para a Gestão de Resíduos (ESGRA), Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (APEMETA) e Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.