Seis pessoas detidas por condução sob efeito de álcool

Foram ainda levantados autos de contraordenação a três pessoas por consumo de estupefacientes

ouvir notícia

Seis pessoas foram detidas no domingo, dia 30 de outubro, em Faro, por condução sob efeito de álcool, anunciou o Comando Distrital de Faro da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Estas detenções de condutores com taxas de teor alcoólico no sangue superiores ao permitido por lei decorreram no âmbito da operação “Noite Segura é Noite Tranquila”

Foram ainda levantados autos de contraordenação a três pessoas por consumo de estupefacientes e detetadas 10 infrações em estabelecimentos de diversão noturna “por cometidos de ilícitos relacionados com a sua atividade”, com os respetivos autos de contraordenação.

- Publicidade -

Esta operação teve como objetivo “proceder à fiscalização de estabelecimentos de diversão noturna e fenómenos associados, tais como venda de bebidas alcoólicas a menores, cumprimentos de horários, consumo e tráfico de estupefacientes e incivilidades”, segundo o comunicado.

Relativamente à segurança rodoviária, foi feita fiscalização à condução sob efeito de álcool e outras infrações relacionadas com a condução automóvel na via pública.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.